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Política de Devolução e Troca

Os acessórios da Sotero são produzidos com muito cuidado e carinho de forma que sua experiência conosco seja a melhor possível. Porém, caso precise, a seguir apresentamos as regras e diretrizes pelas quais poderá devolver ou trocar sua compra, as quais estão baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

 

INSATISFAÇÃO: Se o cliente ficar insatisfeito com as características do produto (cor, modelo, tamanho, etc), o acessório deverá ser devolvido sem uso, em perfeitas condições, em sua embalagem original e o mais rápido possível (a troca poderá ser feita se os produtos forem enviados em no máximo 7 dias após o recebimento do pedido). Os custos de envio (ida e volta) ficarão por conta do Cliente.

 

Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc. Os custos de envio (ida e volta) ficarão por conta do Cliente

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO: A garantia fornecida cobre apenas defeitos de fabricação. Neste caso, o cliente deverá especificar o defeito do produto por meio de um dos nossos canais de comunicação e, então, entraremos em contato para explicar como proceder com o envio dos produtos. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito realmente for constatado, nós faremos a troca do produto o mais breve possível. O produto poderá ser trocado seguindo os seguintes critérios:

  • Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado, sendo enviado de volta ao Cliente e o envio será por conta do mesmo (veja como conservar seus acessórios).

  • Deformações, riscos na superfície, resíduos de produtos químicos/cosméticos e quebra do produto feita à força são alguns exemplos de mau uso (veja mais detalhes).

  • Na falta do produto em estoque, a Sotero Acessórios poderá adotar a opção de conceder o valor dos produtos a serem trocados, como crédito ao cliente, ao invés do envio de produtos p/ substituição.

  • O Cliente deverá escolher outro(s) produto(s) com o mesmo valor para substituir o produto a ser trocado devendo especificar no formulário de troca. Os produtos escolhidos para este fim deverão existir em nosso estoque. O próprio Cliente deverá verificar a disponibilidade deste produto na loja.

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